Rbc online trading review
Telefone Banking Inscreva-se para bancário por telefone hoje Para se registrar, ligue para 1 800 ROYAL 1-1 (1 800 769-2511). Para se inscrever ou acessar a Banca Telefônica do exterior, ligue para 506 864-2275. Aceda facilmente às suas contas, informações actualizadas e serviços de gestão, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Aproveite nossos prompts de voz interativos úteis para pagar contas, transferir fundos e rever a atividade da conta. Com esta aproximação simples e conveniente, você pode conduzir eficientemente a operação bancária diária. Em casa, no trabalho ou em viagem, tudo o que você precisa é de um telefone para acessar suas informações financeiras e atividades chave de gerenciamento, 24 horas por dia, 7 dias por semana, de qualquer lugar no Canadá, nos Estados Unidos ou no exterior. Gerencie suas contas Nunca perca um pagamento de contas novamente Nosso conjunto abrangente de funções garante que você esteja sempre atualizado e ciente da atividade da sua conta: Pagar contas a mais de 6.000 empresas Pagar contas múltiplas da mesma conta com um telefonema e Pague uma única taxa de transação Transferir fundos entre o RBC Royal Bank ou o Royal Trust Contas pessoais canadenses ou em dólares dos EUA Verificar saldos nas contas do RBC Royal Bank Rever até as últimas 15 transações que passaram por sua conta Postear qualquer pagamento de conta ou transferência até um ano Antecipadamente Verifique as taxas de câmbio atuais antes de comprar fundos Cheques de ordem Alterar ou atualizar informações de endereço Crédito, investimentos e empréstimos Economize para seu futuro ou financie suas próximas férias de sonho. Independentemente de seus objetivos, você pode fazer tudo com uma chamada: fazer pagamentos ou retirar em sua linha de crédito Royal Obter saldos e fazer pagamentos na maioria dos empréstimos Solicite uma Linha de Crédito Royal, empréstimo de carro, empréstimo pessoal, hipoteca, RBC Royal Bank Ou Cartão de Crédito Royal Trust ou Cartão de Crédito RBC Royal Bank Investir em seu RRSP Verificar taxas de juros atuais em empréstimos e hipotecas Procurando assistência com um de nossos serviços de Bancos por telefone Seja no meio-dia ou meia-noite, você tem acesso imediato aos nossos representantes de Bancos Telefônicos. Para obter ajuda a qualquer momento durante os avisos de voz, basta discar 0 para falar com um representante disponível. Para investir em RSPs, obter saldos de hipoteca e detalhes, cheques de ordem e revisar informações de endereço, disque 0 para falar com um representante. Com suas contas de Banca Pessoal ou Saldo de contas 4. Todas as atividades realizadas através da Banca Telefônica são seguras e seguras. Clique aqui para saber como você pode começar a experimentar a facilidade e conveniência de Bancos por telefone. Ligue para 1 800 ROYAL 1-1 (1 800 769-2511), 24 horas por dia, sete dias por semana. Do exterior, marque 506 864-2275. Revisão de Corretagem On-line do Canadá Scotia iTrade Taxas de preço O valor que um cliente paga por Scotia iTrade depende da quantidade total de ativos em todas as contas do iTrade e / ou da freqüência de negociação. Para os comerciantes infrequentes (aqueles que executam menos de 30 negócios um quarto) que têm menos de 50.000 em ativos em contas iTrade, o mínimo de 24,99 comissão por comércio se aplica, desde que a ordem é de 1000 ações ou menos. Se mais de 1000 ações forem compradas, a taxa muda para 0,03 por ação, o que significa que quanto maior o volume de ações negociadas, mais caras serão as comissões comerciais. Os clientes do Scotia iTrade que tenham mais de 50.000 em ativos combinados em contas iTrade ou aqueles clientes que negociam entre 30 e 150 vezes por trimestre se qualificam para o nível de comissão de 9,99. Esta é uma taxa fixa para que não ECN ou taxas adicionais se aplicam ao comércio. Comerciantes freqüentes / ativos (aqueles que colocam 150 negócios por trimestre) podem esperar para pagar a melhor taxa de 4,99 flat por trade. The custo de opções comerciais com Scotia iTrade segue seu preço de comércio de ações. O custo padrão para operações com opções é de 24,99 1,75 por contrato. Para os clientes com 50.000 ou mais em ativos ou que comercializam entre 30 e 150 vezes por trimestre, o custo é de 9,99 1,25 por contrato. Finalmente, para os clientes que colocam 150 negócios por o quarto, o preço é 4.99 1.25 por o contrato. Embora sejam uma corretora em linha possuída pelo banco, Scotia iTrade oferece a comissão-livre que compra e que vende de um seleto número de ETFs. Clique no link a seguir para saber mais sobre negociação com comissão sem ETF. Scotia iTrade cobra uma taxa de inatividade trimestral de 25 que cobra aos clientes que têm menos de 10.000 combinados em todas as suas contas iTrade. Para evitar ser cobrada essa taxa, esses clientes podem colocar pelo menos 1 comissão de geração de comércio por trimestre ou manter uma conta registrada. Tipos de Conta Scotia iTrade oferece negociação on-line em contas não registradas e registradas. Em termos de contas não registradas, a Scotia iTrade oferece contas de caixa e margem e também sua conta de otimizador de caixa com juros mais elevados. As contas de margem a serem usadas para venda a descoberto ou negociação de opções requerem aprovação adicional e exigências de capital mínimo. Para as contas registradas, a Scotia iTrade oferece contas de poupança isentas de impostos (CELI), planos de poupança-reforma (REER) e planos de poupança-educação (RESP) registados. Contas registradas, como os RRSPs são oferecidos em ambos os EUA e moedas canadenses no entanto, note que os tipos de conta dos EUA têm uma taxa trimestral associada a eles (de 30 / trimestre por conta). Além disso, os clientes que têm contas de RSP e menos de 25.000 no agregado em todas as contas iTrade e que colocam menos de 12 comissões gerando negócios por ano estão sujeitos a uma taxa anual de 100. Plataforma / Dados Durante 2017 e 2017, Scotia iTrade trabalhou para melhorar a sua Plataforma. Atualmente, oferecem plataformas de negociação baseadas em dispositivos móveis, baseados em web browser e desktop. Em termos de interfaces baseadas em web browser, sua plataforma padrão permite análises fundamentais e técnicas, mapeamento e acompanhamento de listas de observação. Além disso, eles também têm uma entrada de ordem de mesa de negociação e sistema de revisão que permite que várias ordens a serem gerenciadas. Sua plataforma de comércio principal, FlightDesk, é uma plataforma baseada desktop que é engrenada para comerciantes avançados ou ativos. FlightDesk vem em duas versões, o padrão eo prémio, as principais diferenças entre as versões sendo que o prémio oferece streaming nível 2 cotações, troca de cadeia de opções e análise de opções avançadas. Os preços dos pacotes de dados para as versões Standard e Premium da FlightDesk dependem da quantidade de ativos e / ou nível de atividade de negociação. Os preços dos dados podem variar de grátis para aqueles que negociam 30 vezes por trimestre para 79,95 / mo para o serviço premium FlightDesk para aqueles que operam entre 0 e 8 vezes por trimestre. Para usuários móveis, Scotia iTrade tem um aplicativo para celular que é compatível com iPhone, Android e Blackberry. Há também um aplicativo iPad, bem como para os usuários que querem trocar via tablet. Comentários Classificações Oi, eu estou fazendo investimento em ações desde 3 anos com Disnat. Eu não gostei Disnat por algumas razões (eu estou trabalhando em Desjardins assim que eu sei que todos no trabalho quase não sabem mesmo o que é Disnat). Desde 2 semanas eu estou olhando opiniões e estou perguntando pessoas sobre a sua opinião sobre qual plataforma seria adequado para mim. Eu tinha 4 opções, Questrade, Qtrade, TD Waterhouse e Scotia iTrade. Eu escolhi iTrade porque suas ferramentas de análise foram bons o suficiente para mim e eu achei sua nova plataforma muito agradável. Eu escolhi o iTrade porque sou um empresário, então acho que seria mais fácil trazer todas as minhas contas no mesmo lugar (conta pessoal, conta comercial e conta de negociação) em vez de ter uma na Desjardins, uma no TD e outra com o iTrade. Faz 3 semanas que mandei todos os papéis. Eu abri minha conta no telefone com o Sr. Pai, que estava realmente dando um bom serviço até que eu tinha concluído tudo No início, quando eu recebi os papéis que eu precisava para assinar, houve um erro com o meu endereço de casa (acho que se o endereço Não é bom eu não vou receber todos os papéis), então eu liguei para M. Parent 20 minutos depois que eu recebi meus papéis por e-mail e acho que não responde. Enviei e-mail para iTrade para dizer-lhes sobre o erro, demorou 4 dias para ter uma resposta. M. Parent me disse quando eu liguei pela primeira vez que minha conta de dinheiro estará aberta em 24-48 horas, mas vai demorar de 2 a 4 semanas para o meu TFSA (que é quase o mesmo para todas as empresas). Então, uma semana depois, quando eu poderia acessar meu dinheiro na minha conta Desjardins (levou 4 dias para transferir de Disnat por causa do fim de semana) recebi meu cartão Scotia para acessar minha conta. É aqui que começa a parte engraçada Recebi um e-mail dizendo que eles receberam todos os documentos necessários para que eu liguei para Scotia iTrade para perguntar-lhes sobre qual é a maneira mais rápida de transferir dinheiro do Desjardins para eles. Eles disseram que é com a função de pagar as contas, então eu fui em meu AccesD e adicionar Scotia iTrade contas e pagar apenas 10 000 para se certificar de que se houver um problema que ainda terá acesso ao resto do meu dinheiro. Eu paguei a conta em 27 de maio. Na sexta-feira, ainda não havia dinheiro na minha conta, então decidi telefonar para o Scotia iTrade e ao mesmo tempo recebi um e-mail dizendo que minha transferência de TFSA foi concluída e posso começar a usá-la. Quando eu liguei, eles me disseram que minha conta de dinheiro não está aberta e eu preciso enviá-los outra cópia do meu ID. Quero dizer, eu entendo o ponto de todo o procedimento de segurança, eu não entendo como eles me identificam para o meu TFSA e abriu, mas eles não sabem se é realmente eu para a minha conta de dinheiro Então eu perguntei-lhes o que eu tenho Para fazer Eles disseram: vá para um Banco Scotia e dizer-lhes que eles têm de nos enviar uma fotocópia de sua identidade. Eu dirigi uma hora para ir ao Banco Scotia mais próximo, quando cheguei lá e disse-lhes sobre o processo de identificação que eles não podiam entender. A mulher não era realmente competente e eu tinha que dizer a ela: Ei, talvez se você não entende o que eles querem, você deve chamá-los direito. Então ela estava louca e os chamou, eles lhe disseram o que ela tinha que fazer, era tão simples. Ela não enviou fax imediatamente porque estavam fechando. Eu liguei esta manhã para saber se minha conta está aberta (eu tive que ligar porque o Sr. Parent que me disse na sexta-feira que ele me ligaria de volta na segunda-feira não me ligou) e eles não receberam a fotocópia do meu ID. Então minha conta ainda não está aberta. A outra parte mais agradável é que meus 10 000 estão perdidos, nem Desjardins nem iTrade sabem onde está meu dinheiro. Desjardins disse que Scotia iTrade poderia enviá-lo de volta em minha conta ea mulher no iTrade não poderia chegar ao diretor do departamento de transferência. Então agora eu estou preso, eu não posso fazer qualquer negociação, eu não sei onde está o meu dinheiro, vai demorar Desjardins 2 a 4 semanas para encontrar onde está e para cancelar, e isso vai me custar 10. Eu tenho 3 perguntas para eles sobre os serviços ao cliente 1- Por que Mikhael Parent não me disse a primeira vez no telefone, Hey, se você quiser ter certeza de que não há problema, porque você está deixando de viajar para os próximos 3 meses, Basta ir direto para um Banco Scotia para que eles vão identificá-lo e você pode até dar-lhes todos os papéis assim que você vai ter certeza de que vamos recebê-los. Eu acho que é uma dica bastante decente simples. 2- Por que eles estão enviando e-mail para confirmar quando ele é aprovado, mas não quando não é aprovado 3- Por que eu recebi um e-mail dizendo que minha conta de dinheiro está temporariamente aprovado e você pode começar a financiá-lo hoje A parte mais interessante é que agora A única coisa que posso fazer é esperar e se eu quiser mudar para outro corretor, pode demorar mais 2 a 3 semanas para abrir a conta para que eu vou ter perder 2 meses de investimento comercial ativo por causa de Scotia iTrade. Eu sei agora como ele funciona quando ele tem entidade separada (Disnat Desjardins / Scotia Scotia iTrade), quando há um problema Disnat enviá-lo como uma bola de ping-pong para Desjardins e Desjardins só tem que dizer: Disnat é uma empresa separada por isso nós Don t know Isso aconteceu quando eu abri minha conta com Disnat e isso só aconteceu com iTrade. Última coisa sobre iTrade e seus serviços ao cliente, eu liguei talvez 7 vezes e cada vez que a pessoa no telefone me disse: Você pode esperar um minuto vou perguntar qualquer pessoa. Então eu tenho que esperar cada vez entre 4 e 10 minutos antes de ter uma resposta Action Alerts MAIS Gerente de Carteira Jim Cramer e Diretor de Pesquisa Jack Mohr revelar suas táticas de investimento, dando aviso prévio antes de cada comércio. Características do produto: 2,5 milhões de carteira Grande-boné e dividendo foco Intraday comércio alertas de Cramer Weekly arredondos Dinheiro Real Pro Tudo de dinheiro real. Mais 15 mais das mentes mais nítidas da Wall Street, oferecendo idéias de negociação acionáveis, um olhar abrangente no mercado e análise fundamental e técnica. Recursos do produto: Dinheiro real Doug Kass mais 15 mais Wall Street Pros Intraday comentário e notícia Negociação ultra-acionável ações Trifecta Stocks Trifecta Stocks analisa mais de 4.000 ações semanais para encontrar a elite 1 de ações que passam rigorosos testes quantitativos, fundamentais e técnicos. Recursos de produto: portfólio modelo Alertas de comércio Recomendações para mais de 4.300 ações Relatórios de pesquisa ilimitada sobre suas ações favoritas Stocks Menos de 10 David Peltier descobre ações de dólar baixo com potencial de alta sério que estão voando sob o radar de Wall Street. Características do produto: Carteira modelo Ações que negociam abaixo de 10 Intraday trade alerts Raras semanais Quant Ratings Acesse a ferramenta que domina o Russell 2000 o SP 500. Características do produto: Compre, mantenha ou venda recomendações para mais de 4.300 ações Relatórios de pesquisa ilimitados em seus estoques favoritos A Custom stock screener Alertas Upgrade / downgrade Dividendo Stock Advisor David Peltier identifica o melhor da raça dividendo ações que irão pagar um fluxo de renda confiável e significativa. Chris Versace e Lenore Elle Hawkins, usando sofisticadas rastreamento de ações e pesquisa fundamental, identificam o crescimento de alto potencial de ações de pequeno e médio porte. Características do produto: portfólio de modelo Small-cap e foco de meia-cabeça Intraday trade alerts Roundups semanais Top Stocks Com Top Stocks, Helene Meisler usa indicadores de curto e longo prazo para identificar rupturas iminentes em ações. Características do produto: idéias de negociação diária e análise técnica Análise diária do mercado e análise Exceto quando indicado, as cotações são adiadas. As cotações atrasaram pelo menos 20 minutos para todas as trocas. Dados de Mercado fornecidos pela Interactive Data. Dados fundamentais da empresa fornecidos pela Morningstar. Lucros e ratings fornecidos pela Zacks. Dados de fundos mútuos fornecidos pela Valueline. ETF dados fornecidos por Lipper. Desenvolvido e implementado pela Interactive Data Managed Solutions. TheStreet Ratings atualiza as classificações de ações diariamente. No entanto, se nenhuma alteração de classificação ocorrer, os dados nesta página não são atualizados. Os dados são atualizados após 90 dias se nenhuma alteração de classificação ocorrer dentro desse período. A IDC calcula o limite de mercado para o símbolo básico para incluir somente ações ordinárias. Os retornos de fundos mútuos acumulados no ano são calculados mensalmente pela Value Line e lançados no meio do mês. 1996-2017 TheStreet, Inc. Todos os direitos reservados.
Comments
Post a Comment